5 Demonstrações simples sobre Leonardo Martins Almeida Explicado



Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco por ardência ao urinar, mas utilizando fluxo normal um pouco por sensação de peso.

. e percebi que esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir o sintoma o dia passado. o qual devo executar…

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … saiba como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa amplamente e começou a crescer este espaço, nao doi mas Teimavive todo natural o espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este qual é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Contudo este talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual realizar?Por benefício me responda este mais rapido possível como sou bastante sismado. Obrigado

Estou demasiado preocupado e gostaria de saber o de que poderia ser e deter uma idfoiia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela por cima e Muito mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e manter-se cosando bem o que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Porreiro Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. Este que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñçãeste.

andre disse: 1 por dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica em certos dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso meu penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, mas soh observando bem q veh , tomei dois remedios , agora to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto clique para mais Muito mais não sei do certeza, gostaria muito de saber este que realizar e se for cisto se existe tratamento isento a cirurgia.

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei desprovido saber este qual criar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames qual fizemos….bem obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *